segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Coletivo Plante Idéias - Carta de principios

O primeiro coletivo pró-legalização da cannabis de Joinville.

O coletivo ''Plante Ideias'' foi criado com o intuito de levantar a debate sobre a politica proibicionista em relação a maconha e estimular reformas nas Leis e Políticas Públicas sobre a maconha e seus diversos usos: Ajudar a criar contextos sociais , políticos e culturais onde todos os cidadãos de Joinville (ou não) possam se manifestar de forma livre e democrática a respeito das politicas e leis sobre drogas; Exigir formas de elaboração e aplicação dessas políticas e leis que sejam mais transparente, justas, eficazes e pragmáticas, respeitando a cidadania e os direitos humanos.  

O coletivo ''Plante Idéias'' não tem a intenção de fazer apologia á maconha ou ao seu uso, nem incentivar qualquer tipo de atividade criminosa. As atividades do Coletivo respeitam não só o direito de manifestação de idéias e opiniões, mas também os limites legais desse e de outros direitos.

Precisamos demonstrar para a sociedade brasileira a inadequação da proibição da maconha e agregar todos aqueles que comunguem dessa visão, usuários da erva ou não, que desejem colaborar de alguma forma para que a proibição seja derrubada. Quem é contra a legalização da cannabis é a favor do tráfico.

Por: Dedo Amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário